É impossível pensar no Flamengo sem lembrar da célebre frase: “a maior torcida do mundo faz diferença”. E, mais uma vez, a Nação Rubro-Negra foi surpreendida por um momento especial envolvendo ninguém menos que Cristiano Ronaldo. Na última quinta-feira (5), o astro português completou 40 anos de idade, e uma imagem compartilhada por Georgina Rodríguez, sua esposa, chamou atenção dos torcedores brasileiros.
Na publicação de Georgina no Instagram, duas fotos foram compartilhadas para celebrar o aniversário de CR7. A primeira mostrava o casal, mas foi a segunda imagem que gerou alvoroço entre os rubro-negros: Cristiano Ronaldo Jr apareceu vestindo a icônica camisa do Flamengo. Como era de se esperar, o perfil oficial do clube interagiu com a postagem, e no X (antigo Twitter), os torcedores fizeram questão de ressaltar: “Todo mundo é Flamengo”.
Vale destacar que esta não é a primeira vez que o filho do craque veste o Manto Sagrado. Em 2022, ele foi visto utilizando a camisa rubro-negra na Kingdom Tower, na Arábia Saudita. Enquanto isso, seu pai continua desafiando as estatísticas e ainda não pensa em aposentadoria, mantendo o foco na disputa da Copa do Mundo de 2026.

Flamengo e o Desfalque de Nico De La Cruz
O meio-campista Nico De La Cruz será um desfalque importante para o técnico Filipe Luís no clássico contra o Fluminense, válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. O jogador de 27 anos não será relacionado para a partida deste sábado (8), devido a um controle de carga física determinado pelo Departamento Médico.

De acordo com uma nota oficial divulgada pelo Flamengo, a decisão faz parte de um planejamento físico estabelecido para a sequência da temporada. Até o momento, De La Cruz atuou por 45 minutos contra o Volta Redonda, no primeiro jogo do time titular em 2025, e jogou os 90 minutos na Supercopa do Brasil contra o Botafogo.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Nico De La Cruz não estará em campo na partida contra o Fluminense, neste sábado (8), devido a um controle de carga estabelecido pelo Departamento Médico. A decisão segue o planejamento físico dos jogadores para a sequência da temporada”, comunicou o clube oficialmente. A ausência do uruguaio é um fator a ser considerado para o Mengão, que busca manter a regularidade e garantir bons resultados na competição estadual.